Vaga de parceiro

Supervisor de operação - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos serviços completos de planejamento, projetos, consultoria e manutenção hospitalar, destacando-nos como uma das organizações mais reconhecidas e respeitadas do setor em todo o país.
  • Gerenciam as atividades de instalação, treinamentos, manutenção e alienação de equipamentos médico-assistenciais, assegurando que estejam disponíveis para utilização.
  • Assessoram a aquisição e implantação de novas tecnologias.
  • Participam de projetos de investimentos e zelam pela segurança, pela saúde e pelo meio ambiente.
  • Coordenam equipes de técnicos.
  • Beneficios: Refeição no Local; Auxílio-transporte; Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Total Pass Atividades: Supervisiona as atividades desenvolvidas pela equipe, dirigi, planeja, organiza e controla as atividades; Acompanha a montagem e instalação de equipamentos; Realiza os ensaios de aceitação de equipamentos; Realiza a capacitação do corpo clínico conforme necessidade; Solicita serviços de manutenção externa e/ou aquisição de peças quando necessário; Implementa as atividades do cronograma de implantação junto a sua equipe técnica; Valida o inventário anualmente junto aos líderes de todos os setores da instituição; Desenvolve os checklists das rotinas de inspeção, adaptado à realidade da instituição e estado dos equipamentos contidos no parque tecnológico; Elabora o cronograma de manutenções programadas dos equipamentos do parque tecnológico hospitalar; Valida a tabela de Pontos e Tolerâncias de calibração com corpo clínico da instituição.
  • Garante que seja seguido o fluxo de entrada de equipamentos de terceiros, visando assegurar os níveis de qualidade e segurança; Monitora os casos em que os equipamentos necessitam ou não ser alienados (descartados) e substituídos; Acessa diariamente o módulo de alertas de tecno vigilância e averigua se algum dos equipamentos listados compõem o parque tecnológico de sua instituição e, caso o resultado da validação indique que sim, toma as devidas providências; Transcreve as informações dos equipamentos envolvidos em acidentes, além de evoluir a avaliação das suas causas e origem, identificados em testes realizados pela equipe do SEC.
  • Garante que a capacitação interna da equipe seja realizada no momento da admissão e anualmente (reciclagem); Confecciona o relatório de indicadores.
  • Define junto aos responsáveis do EAS o grau de importância dos equipamentos utilizados pela instituição; Elabora o plano de contingência junto a cada setor clínico do EAS; Gerencia e avaliar contratos de fornecedores; Desenvolve e mantém atualizado o mapa de risco do setor; Realiza o estudo de priorização para substituição de equipamentos; Realiza comparativo técnico financeiro de equipamento visando a incorporação tecnológica.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado