Vaga de parceiro

Supervisor De Mis - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com cerca de 1.
  • 200 funcionários, divididos em dois centros de distribuição e uma unidade administrativa, trabalhamos com inovação, foco em Empresa importante e resultado aos nossos clientes.
  • Com grandes marcas no portfólio, oferecemos variados serviços que atendem todas as etapas de uma loja online.
  • Jeito Synapcom de ser:Ser Synapcom é ser do jeito que você realmente é.
  • Trabalhamos para promover respeito, igualdade e oportunidades para todos.
  • Nosso time é composto por pluralidade de origens, gênero, cultura, idade, raça e etnia ? o que contribui para um bom clima e alta sinergia, aumentando o potencial do nosso time em atender nossos clientes.
  • Conheça mais sobre a nossa cultura aqui.
  • [(url removed)] Quais serão suas responsabilidades:Realizar a gestão do time de MIS da área provendo suporte aos líderes de operações; Desenvolver novas soluções de relatórios com objetivo o suportar a gestãoda central de atendimento em suas demandas internas e marcas clientes; Atuar na unificação dosprocessos e consolidação das informações considerando as 3 estruturas para qual prestará suporte.
  • Suportar a operação com análises estratégicas pertinentes aos KPIs do negócio; Sinalizar e propor ações preventivas e corretivas para os desvios dos KPIs operacionais; Criar painéis operacionais e executivos nas plataformas de Business Intelligence utilizadas pela central; Propor melhoria e automatização dos fluxos relacionados a gestão de informações; Garantir a veracidade das informações da área; Orientar técnicamente os demais analistas em suas entregas de rotina.
  • O que buscamos:Experiência na área:Atuação em Call Center).
  • Formação acadêmica:Desejável graduação completa; Conhecimentos específicos:Vivência na área de MIS; Total domínio dos KPIs de gestão de Call Center (inbound e, outbound); Conhecimento em nível avançado do pacote office, em especial Excel (VBA); Experiência com criaçãode relatórios e manuseio de banco de dados; Domínio das ferramentasde Business Intelligence (Power BI, Qlick sense; Tableau; MicroStrategy, entre outras).
  • Desejável vivência e facilidade de manuseio da ferramenta Zendesk.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado