Vaga de parceiro

Supervisor De Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É essencial possuir sólido conhecimento do mercado de mídia, incluindo meios offline e plataformas digitais.
  • Deve demonstrar habilidades em liderança, trabalho em equipe e comunicação eficaz com clientes e fornecedores, assegurando resultados de alta qualidade.
  • Responsabilidades específicas:Desenvolver planos táticos de mídia com base em pensamento estratégico, alinhados ao briefing; Participar de reuniões com veículos e parceiros; Analisar propostas de mídia e identificar oportunidades para clientes; Preparar materiais de apresentação, reports, planos de mídia e dar suporte à gerência; Colaborar com outras áreas da agência e esclarecer dúvidas internas; Delegar tarefas, promover aprendizado na equipe e administrar rotinas diárias de coordenadores, incluindo controle de investimentos, faturamento e rotinas financeiras; Monitorar controles de faturamento e pacotes de mídia, além de identificar oportunidades de otimização; Analisar a concorrência, comportamento e audiência para identificar movimentos e oportunidades; Treinar e desenvolver membros da equipe, apontando pontos positivos e áreas de melhoria.
  • Requisitos e qualificaçõesSoft Skills:Comunicação clara e eficaz; Capacidade de inspirar e liderar a equipe; Flexibilidade para se adaptar a mudanças; Liderança, influência e responsabilidade; Incorporação defeedback e orientação; Proatividade, inovação e gerenciamento de tempo; Iniciativa e busca por crescimento.
  • Hard Skills:Experiência mínima de 2 anos na área de mídia, incluindo coordenação e implementação de campanhas online e offline; Conhecimento emsoftwares de gestão de mídia; Habilidade na elaboração de relatórios e apresentações; Domínio de plataformas como Google Adwords, Analytics, Facebook Business, entre outras; Compreensão dasprincipais métricas de mídia; Capacidade de usar dados para embasar estratégias; Habilidade de apresentar análises de mercado e categoria; Certificações em plataformas de mídia.
  • Human Skills:Ética, integridade e responsabilidade; Empatia e inteligência emocional; Capacidade de colaborar efetivamente; Pensamento criativo para soluções inovadoras; Letramento em diversidade.
  • Informações adicionaisPlano de Saúde e Odontológico Bradesco; Vale Refeição eAlimentação Swile; Vale Transporte;Auxílio Creche e Home-Office; Seguro de Vida;Horário flexível; Wellhub (Gympass), TotalPass, Vittude.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado