Vaga de parceiro

Supervisor de Mídia - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ; ·       Incorporação de feedback e capacidade de receber e dar orientação; ·       Desenvolver proatividade no time e a busca constante pela inovação; ·       Gerenciamento: capacidade de priorizar tarefas e organizar o tempo do time para cumprir prazos; ·       Iniciativa: disposição para tomar ações e assumir responsabilidades, propondo soluções, fazendo perguntas e buscando oportunidades de aprendizado e crescimento.
  • HARD SKILLS: ·       Experiência na área de mídia (mínimo 2 anos como coordenador) / Experiência em implementação e otimização de campanhas online e offline (quando aplicado a vaga); ·       Experiência em software de gestão de mídia; ·       Experiência em elaboração de relatórios e apresentações para o cliente; ·       Conhecimento das principais plataformas de mídia, de operacional ao estratégico (Google Adwords, Analytics, Comscore, Facebook Business, TGI, Instar, Monitor, entre outras); ·       Domínio das principais métricas de mídia; ·       Raciocínio estratégico e sempre interessado em melhorar as entregas do dia a dia; ·       Uso de dados para embasar ideias e recomendações estratégicas; ·       Ter habilidade de apresentação além do tático, incluindo sempre uma leitura de mercado e categoria; ·       Buscar Certificação nas principais plataformas.
  •   HUMAN SKILLS: ·       Ética profissional: Demonstrar integridade, honestidade, responsabilidade e respeito pelos outros; ·       Empatia: habilidade de se colocar no lugar do outro, compreender e respeitar as perspectivas, sentimentos e necessidades dos outros; ·       Inteligência emocional: a habilidade de reconhecer, compreender e lidar com as próprias emoções e as emoções dos outros; ·       Colaboração: capacidade de trabalhar de forma efetiva e harmoniosa com os outros membros de uma equipe; ·       Pensamento criativo: habilidade de gerar ideias inovadoras, abordar problemas de maneira não convencional e encontrar soluções criativas para os desafios do trabalho; ·       Letramento em diversidade .
  • O Supervisor de Mídia é responsável por coordenar e implementar estratégias de mídia, garantindo que as campanhas atendam aos objetivos estabelecidos.
  • É essencial que possua sólido conhecimento do mercado de mídia, incluindo meios offline e plataformas digitais.
  • Além disso, deve demonstrar habilidades em liderança, trabalho em equipe e comunicação eficaz, tanto com clientes quanto com fornecedores, assegurando a entrega de resultados de alta qualidade.
  • Responsabilidades e atribuições:  O profissional deve ter um perfil organizado e ser um agregador da equipe com habilidades de engajar e comunicar com o time de forma clara as orientações sobre o trabalho a ser desenvolvido.
  • Ter conhecimentos sólidos de técnicas e métricas para planejamento de mídia e conseguir trabalhar em um ambiente dinâmico: Desenvolver planos táticos de mídia a partir de pensamento estratégico de acordo com briefing.
  • Atender a reuniões com veículos e parceiros; Analisar propostas de mídia e levantar oportunidades para os clientes; Preparar material de apresentação, reports, pós-vendas e planos de mídia assim como dar suporte á gerência; Trabalhar em colaboração com as demais áreas da agência e auxiliar nas dúvidas internas referentes às campanhas/Jobs de mídia; Delegar tarefas adequadamente e fornecer oportunidades de aprendizado para os membros de sua equipe; Administrar diariamente as rotinas dos coordenadores em suas demandas.
  • Controlar investimento, faturamento e rotinas junto ao time de atendimento e financeiro; Dar visibilidade á gerência dos controles de faturamento e pacotes de mídia; Administrar e implementar as campanhas além de identificar as oportunidades de otimização dos processos e planos; Analisar a atuação da concorrência, comportamento e audiência destacando principais movimentos e identificando oportunidades.
  • Assegurar os processos operacionais; Treinar e desenvolver o coordenador e assistente do grupo, apontando pontos positivos e pontos a desenvolver, sempre que necessário em conjunto com seu superior.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado