Vaga de parceiro

Supervisor de Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Raciocínio lógico e capacidade analítica; Excelente relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de negociação e jogo de cintura; Organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números.
  • Proatividade, comprometimento; Ótimo relacionamento com veículos de mídia; FORMAÇÃO ACADÊMICA : Graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Administração, Tecnologia ou correlatas; Elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhas; Gestão e controle do budget da empresa e/ou dos clientes; Acompanhamento dos principais KPIs e recomendação de otimização de campanhas conforme necessário; Proatividade para buscar soluções, formatos, parcerias e resultados cada vez melhores de mídia; Elaboração de relatórios em Excel e PowerPoint; Contato com cliente; Pesquisa sobre concorrentes e mindset estratégico na definição de público-alvo e audiências; Planejamento e veiculação de campanhas de mídia de compra direta, reservas parcerias e projetos; Entendimento dos objetivos de negócio do cliente, bem como público-alvo e audiências potenciais;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado