Vaga de parceiro

Supervisor De Midia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil.
  • O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo.
  • Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!ResponsibilitiesControlar compromissos/pacotes através de conciliações mensais autorizados (via Finance) x previstos (via mídia) x saldo;Dar suporte ao gerente nas demandas conforme cronograma;Dar suporte na análise de saldos dos pacotes e indicação de uso para as marcas; realizar históricos de investimentos por veículos, para análise de propostas e negociação; acompanhar a performance de todos os veículos de comunicação e possíveis mudanças de rota;Desenvolver análise da evolução dos custos de mídia por meio/veículo;Emitir relatórios analíticos comparativos;Interface diária com o Cliente e áreas internas da agência;Atender e preservar o relacionamento com os veículos;Gerenciar e interpretar os dados extraídos das ferramentas de mídia;Dar suporte nas análises de oportunidades de mídia on e off;Realizar os controles de utilização dos pacotes de mídia online e offline;Dar suporte a liberação da mídia avulsa, informando negociação e sobreposições;Elaborar rateio de custos dos projetos/propostas aprovados;Acompanhamento de audiência que contribuirá para análise de rentabilidade e ajuste na negociação durante o período;Análise de Rentabilidade: CPP, CPM, CPC, CTR, CPV etc.
  • (Somente com acesso as contas de digital das outras marcas);Análise das vantagens dos compromissos (antecipados x avulsos);Verificar regularmente o índice percentual de aumento de tabela de preços dos principais veículos de comunicação;Elaborar relatório mensal com detalhamento do valor compromissado, e o saldo existente para utilização: por período / meio / veículo / tipo de compra.
  • QualificationsDomínio Técnico da área de mídia, como por exemplo: IBOPE, MARPLAN.
  • AD Mídia, MW - Conhecimento de processos internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas;Conhecimento em gestão de pessoas: saber orientar, demandar e reportar jobs para equipe da conta.
  • Additional informationAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxilio home office);Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado