Vaga de parceiro

Supervisor De Midia (Hibrido) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Que sempre teve o dedo no pulso da cultura popular.
  • Um dado que é fato, essa agência já fazia meme desde que a internet era mato.
  • Essa é a Talent.
  • A Talent de sempre.
  • De hoje.
  • E de amanhã.
  • Cheia de novidade.
  • De conversa nova.
  • De gente nova.
  • Quer quer fazer história.
  • E continuar a história.
  • De uma agência que já fez muita.
  • Conversa aqui é asset.
  • Conversa aqui é ferramenta.
  • Conversa aqui é inspiração.
  • E o papo vou te falar, ta bem bom.
  • Talent.
  • Conversa muda tudo.
  • OverviewResponsável pelo desenvolvimento da estratégia e plano de mídia, implementação, otimização e relatoria em apoio ao time.
  • Garante todas as entregas relacionadas a Mídia Online e Offline.
  • ResponsibilitiesDesenvolvimento de Estratégia de Mídia; Desenvolvimentode Plano de Mídia Online/Offline; Desenvolvimentode Apresentações Estratégicas de Mídia; Execução de campanhas Offline; Taxonomia de campanhas Online; Implementação eotimização de veículos online (self-service e diretos); Desenvolver relatório semanal com dados e insights da performance de campanha; Desenvolver relatório / pós avaliação ao término de cada campanha; Interface e reuniões com clientes e times internos; Garantir a aplicação dos processos nas atividades do time; Garantir o bom andamento do dia a dia junto com time.
  • QualificationsTrabalho em equipe; Postura e boa comunicação para reuniões; Capacidade paradelegar responsabilidades; Pró-Atividade;Visão estratégica; Foco em resultado; Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer); Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas e cumprir prazos de entrega; Visão analíticapara consolidar dados; Simulação de Cobertura para Meios; Conhecimentos Específicos; Conhecer diferentes mídias (TV, OOH, Digital, Ativação, outros); Conhecer as fortalezas de cada meio e saber defender; Conhecer métricas de mídia; Campanhas de Branding; Conceitos de mídia; AdMedia;Instar Planning; Instar Rádio;Monitor; TGI;Conhecimento em Plataformas de Mídia Online: Facebook Ads, Google Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads, Google DV360.
  • Additional informationAssistência médica e odontológica; Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível; Auxílio internet (ou auxilio home office); Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido; Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; Day off de aniversário; Day off de aniversário de filhos; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado