Detalhes da Vaga
Requisitos para participar do processo
-
Conhecimento aprofundado em fundamentos de marketing, métricas de negócio, funil de vendas e campanhas publicitárias.
-
Capacidade de liderança de um time enxuto de marketing para melhorar métricas chave para o negócio.
-
Possuir um bom relacionamento com o time de vendas e estabelecer acordos entre o time de marketing e stakeholders.
-
Capacidade de priorizar e gerenciar projetos de marketing.
-
Conhecimento avançado em veiculação de anúncios em diferentes mídias.
-
Conhecimento aprofundado em gestão de marca (branding).
-
Mentalidade voltada a tomada de decisões baseadas em dados (data driven).
-
Experiência prévia com algum cargo de gestão em marketing.
-
Comunicação próxima e horizontalizada, profissional que apesar de estratégica seja não na massa.
-
Formação em marketing ou áreas afins da comunicação social e/ou negócios.
-
Experiência comprovada atuando em campanhas de marketing.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado