Vaga de parceiro

Supervisor De Logística - Lençóis Paulista / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos no mercado de beleza e cosméticos, com presença nacional e internacional, levando transformação para profissionais e consumidores.
  • Aqui, valorizamos cada candidato.
  • Acreditamos que talento e atitude fazem a diferença e buscamos profissionais que queiram crescer conosco, trazendo inovação, estratégia e comprometimento.
  • Nosso processo seletivo é pensado para encontrar não apenas habilidades técnicas, mas também pessoas que compartilhem nossa energia e propósito.
  • Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e repleto de oportunidades, essa pode ser a sua chance!Responsabilidades:Gerenciar o processo logístico de fretes e expedição de pedidos aos clientes, incluindo cotações, programação de entregas e registro de ocorrências; Negociar com fornecedores condições comerciais de insumos e fretes, acompanhando prazos de entrega e performance dos parceiros; Acompanhar o saldo de estoque, garantindo o abastecimento adequado de produtos conforme as demandas e previsões de reposição junto à fábrica; Supervisionar as condições de armazenamento e assegurar a qualidade dos produtos estocados; Supervisionar as operações de separação, conferência, embalagem e carregamento de produtos para expedição; Liderar a equipe das áreas de expedição e estoque, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores e o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa; Elaborar e acompanhar relatórios e indicadores de desempenho (KPIs), propondo melhorias contínuas nos processos de suprimentos e logística; Conduzir a realização de inventários periódico na unidade da matriz e filial, garantindo acuracidade das informações.
  • Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas; Experiência comprovada em gestão de estoque, suprimentos e logística; Habilidade em análise de dados, controle de inventário e planejamento de compras.
  • Qualificações desejáveis / diferenciais:Conhecimento em sistema de gestão ERP (Totvs); Noções de cadeia de suprimentos (Supply Chain Management); Pós-graduação em Logística, Suprimentos ou áreas correlatas; Vivência no setor industrial, especialmente no segmento de cosméticos; Conhecimento emferramentas de análise; Proatividade e iniciativa; Perfil organizado, com foco em resultados; Adaptabilidade a mudanças; Foco em reduçãode custos e melhoria contínua.
  • Benefícios:Vale alimentação; Plano de saúde e odontológico; Segunda a sexta-feira, das 07:12h às 17h.
  • Localização:Lençóis Paulista, SP.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado