Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Supervisionar expedição de encomendas e pedidos rápidos.
-
Liderar, treinar e acompanhar desenvolvimento e cumprimento das atividades da equipe.
-
Preparar escalas.
-
Elaborar relatórios com resultados dos atendimentos com os clientes.
-
Acompanhar o relatório de vendas e os resultados do equipe de call center, dentre outras atividades correlatas a função.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior em administração ou áreas afins.
-
Experiência com delivery, gestão de equipe.
-
Análise/acompanhamento de indicadores e resultados no setor de delivery.
-
Habilidade para gestão de aplicativos de pedidos, liderança de equipes, organização e atendimento (noções de call center) e pacote office.
-
Informar pretensão salarial.
O que oferecemos
-
Alimentação no Local
-
Cesta Básica
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado