Vaga de parceiro

Supervisor de Customer Success - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.
  • Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo pague o que usar, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada.
  • E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução.
  • Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante.
  • #VemSerKover!Time Kovi:Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio.
  • Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo.
  • Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover!Main responsibilitiesSupervisionar o time de atendimento de Assistência 24h, orientando o time a enviar a melhor solução de assistência para o motorista;Intervir em contatos mais complexos, revertendo experiências negativas em positivas através do atendimento;Conhecer profundamente nossos planos, processos e modelo de negócio para esclarecer dúvidas; também conhecer profundamente os fluxos de assistência 24h.
  • Construir rotinas de acompanhamento do time (individuais e/ou em grupo);Construir relatórios de acompanhamento da operação, com os KPIs relevantes e justificativas de atingimento/não-atingimento;Ser porta-voz dos nossos motoristas, compilando oportunidades a serem levadas à liderança para estarmos sempre focados na melhoria da experiência do motorista com a Kovi;Colaborar com a criação e melhoria de processos e ações que otimizam a experiência do motorista;Atuar dentro da escala de trabalho definida, estando sempre disponível para prestar um atendimento de excelência ao nosso motorista.
  • Requirements and skillsExperiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente Retenção, Cobrança ou Negociação.
  • Conhecimento intermediário em Excel e/ou Gsheets.
  • Conhecimentos em construções em B.
  • I ou construção de consultas baseadas em SQL será um diferencial.
  • Conhecimento prático de manutenção automotiva e reparos de veículos é um diferencial.
  • Fortes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e solucionar problemas rapidamente.
  • Capacidade de realizar análises de causa raiz a partir de bases de conhecimento sem tratamento prévio.
  • Experiência em desenvolver e implementar políticas e procedimentos de manutenção.
  • Modelo de trabalho híbrido, com presença no escritório de ao menos três vezes na semana.
  • Additional informationO que você vai encontrar aqui:Seguro de Vida:Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.
  • Plano de Saúde:É importante se cuidar e estar bem.
  • Plano Odontológico:Para você dar aquele sorrisão bonito!Cartão Flash:Seu VR e/ou VA em um único cartão! Até porque como diz o ditado: saco vazio não para em pé!Parceria com SESC:Adesão ao benefício depois de 90 dias de contrato.
  • Vale-Transporte ou Vale-Combustível:A escolha de como você se move é só sua.
  • Pai, mãe e filhos:Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.
  • Wellhub:Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.
  • Kovenção:A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado