Vaga de parceiro

Supervisor de compras de indiretos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Soft Skills Comunicação; Orientação para resultados; Negociação; Pensamento crítico; Trabalho em equipe.
  • A pessoa SUPERVISORA DE COMPRAS será responsável por: Supervisionar e liderar uma equipe de compras, atribuindo responsabilidades, garantindo um ambiente de trabalho profissional, com respeito e que atinja os resultados esperados; Garantir a análise e tratamento dos dados de compra do cliente; Ser responsável pela compra de todos os serviços, materiais de MRO, Spare Parts e todas as commodities relacionadas a área de compras indiretas do cliente; Garantir que todas as atividades de compras estejam em conformidade com políticas internas e regulamentação interna e externa; Desenvolver estratégias do departamento, identificando as melhores oportunidades de compras de produtos e serviços, buscando a obtenção dos melhores preços possíveis, bem como fontes alternativas de concorrência através da prospecção de novos fornecedores; Alinhar e garantir que a área requisitante envie o escopo técnico com todas as informações/dados de entrada, para que o time de compradores possa executar o trabalho de compras; Identificar e avaliar fornecedores potenciais, considerando critérios de qualidade, preço, prazo de entrega e confiabilidade; Conduzir negociações com fornecedores para garantir condições contratuais (Reduções de Custo) vantajosas para a organização; Garantir que o time elabore comparativos de preços com base nas propostas dos fornecedores de forma técnica.
  • Prepare mapas de concorrência de média e alta complexidade, bem como com gere target e busque o máximo de eficiência nas negociações; Utilização de ferramentas de E-Procurement; Suportar os compradores de produtos e serviços dentro da sua Categoria, utilizando-se das melhores práticas de mercado no processo de compras (Sourcing, Strategic Sourcing, RFP, Leilão Eletrônico); Lidar com problemas emergentes, implementando soluções rápidas e eficazes; Atuar como Business Partner junto aos Clientes Internos para identificação de oportunidades e estratégias de fornecimento baseadas numa previsão futura de consumo, a fim de racionalizar o trabalho e reduzir os custos de aquisição e manutenção; Monitorar, acompanhar e reportar de forma mensal as metas de desempenho da operação, elaborando KPIs mensais específicos, tais como: resultados das negociações (savings), redução da base de fornecedores, condição de pagamento; Entender a situação atual dos contratos e elaborar um plano estratégico para obtenção do máximo de oportunidades junto aos fornecedores, seja via negociação ou resourcing; Reduzir todo e qualquer riscos de abastecimento; Responsável pelo cadastro de preços, fornecedores, atualização das tabelas de preços, emissão de pedidos e todos os tramites necessários e relacionados a área de compras, no sistema a ser disponibilizado pelo cliente; Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA s estabelecidos em contrato; Elaborar apresentações e relatórios de resultados e performance para a diretoria; Atuar como interface comercial entre fornecedores para resolução de conflitos e garantia de alinhamento/abastecimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado