Vaga de parceiro

Supervisor de Cobrança - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conectados pelas nossas diferenças.
  • Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
  • Juntos somamos uma rede de pluralidade.
  • Somos diversidade.
  • Somos Redebrasil.
  • Faça parte você também da nossa Rede!#vemprarede Responsabilidades e atribuições:Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas; Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas; Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento; Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho; Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo; Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia; Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais; Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação; Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo; Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal; Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.
  • Requisitos e qualificações:Ensino superior em andamento ou concluído; Experiência com cobrança e gestão de equipes; Horário: Segunda a sexta das 08:30 às 18:18.
  • Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada a conectar pessoas as melhores soluções financeiras!Há 24 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, nos orgulhamos de contar com mais de 2.
  • 600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, possibilitando que milhares de brasileiros voltem a planejar seu futuro.
  • Nossa Rede de Soluções, de Diversidade & de Inclusão está localizada nas cidades de Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP e aguarda ansiosa pela sua chegada.
  • Venha transformar sua carreira com a gente! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado