Vaga de parceiro

Supervisor de Cobrança (Call Center) - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por que a Solut?Cultura Colaborativa: Trabalhe em um ambiente que valoriza a união, o crescimento e a inovação.
  • Desafios Reais: Tenha autonomia para liderar, inspirar e alcançar grandes resultados.
  • Crescimento sem limites: Com plano de carreira estruturado e remuneração variável sem teto, você decide até onde quer chegar! O que esperamos de você:Orientação por resultados: Buscamos alguém que foque em metas e supere desafios com excelência; Boa comunicação e liderança inspiradora; Motivação para entregar grandes resultados e habilidade com Excel intermediário; Organização, resiliência e foco no cliente.
  • Nível intermediário de Excel.
  • O que oferecemos:Remuneração média em torno de R$ 5.
  • 000,00 (Salário fixo de R$ 2.
  • 500,00 + remuneração variável ilimitada); Vale-Refeição + Vale-Transporte; Total Pass (academia), Assistência Psicológica, Convênio Farmácia e Premiações; Copa/cozinha no local e ambiente acolhedor; Plano de Carreiras estruturado para o seu crescimento.
  • Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h48 (44h/semanais).
  • Empresa sediada no Rebouças - Curitiba - PR.
  • Referrals increase your chances of interviewing at Solut Callcenter e Cobrança by 2x Pessoa Supervisora Financeiro | CobrançaGerente de Relacionamento ao Cliente - Curitiba/PR #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado