Vaga de parceiro

Supervisor de central de atendimento - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Informações da VagaDescriçãoEstamos em busca de Supervisor de Call Center.
  • Se você é uma pessoa organizada, proativa, motivada e tem perfil de liderança, essa oportunidade é para você! Responsabilidades: Monitorar indicadores Avaliar desempenho Gerir e liderar a equipe Treinar e integrar novos funcionários Definir metas e objetivos Garantir a qualidade dos atendimentos Manter a eficiência operacional e o clima da equipe Requisitos: Liderança, responsabilidade, compromisso e pontualidade Proatividade para resolver problemas e auxiliar na organização dos processos Motivação, empatia e adaptabilidade Ensino Médio Completo Benefícios: Salário de R$ 2.
  • 100,00, Vale Transporte, Vale Refeição e Bônus de vendas.
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 13:00 às 21:00 com 1h de intervalo, e sábados alternados.
  • Contrato: Efetivo Se você é uma pessoa comprometida e organizada, envie seu currículo para fazer parte da nossa equipe! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado