Vaga de parceiro

Supervisor De Call Center - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão de Equipe : Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.
  • Atualização e Inovação : Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.
  • Monitoração e Melhoria Contínua : Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.
  • Soluções Diferenciadas : Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.
  • Resultados e Desempenho : Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.
  • Supervisão de Pessoas : Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.
  • Colaboração e Estratégia : Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.
  • Formação Acadêmica : Não informado Salário : A combinar Cargo : Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa : Tahto Operadora de telecomunicações.
  • Ramo : Telecomunicação #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado