Vaga de parceiro

Supervisor de Call Center - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ResponsabilidadesSupervisionar e liderar equipe de atendentes de call center.
  • Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe.
  • Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento.
  • Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento.
  • Identificar e solucionar problemas operacionais.
  • RequisitosSuperior incompleto (cursando).
  • Experiência comprovada em gestão de equipes de call center.
  • Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center.
  • Domínio de técnicas de atendimento ao cliente.
  • Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Excelência em comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflitos.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores.
  • Proatividade, organização e senso de responsabilidade.
  • Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.
  • Horário5X2 Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado