Vaga de parceiro

Supervisor de call center curitiba/pr - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ensino médio completo; Desejável superior cursando.
  • Conhecimento Básico em Pacote Office; Conhecimento Avançado em Produtos Oi; Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.
  • Habilidades Comportamentais: Gestão de pessoas Trabalho em equipe Foco no Cliente Foco em Resultados Relacionamento Interpessoal Desenvolver e gerir pessoas; Supervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do cliente; Supervisionar as atividades dos operadores; Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade; Atualizar a equipe quanto a lançamentos/alterações de novos produtos, serviços e ofertas; Atualizar os sistemas e controles; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe; Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos; Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento; Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula; Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe; Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe; Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais; Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente; Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus; Executar demais atividades correlatas com a função.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado