Vaga de parceiro

Supervisor de Call Center Ativo - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.
  • Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo.
  • Requisitos: Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.
  • Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times.
  • Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.
  • Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.
  • Responsabilidades: Liderar equipe de agentes de Telemarketing.
  • Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.
  • Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.
  • Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.
  • Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
  • Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.
  • Se você se identificou com este perfil, aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado