Vaga de parceiro

Supervisor de BI - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil.
  • O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo.
  • Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente! Principais desafios:Garantir a excelência nos entregáveis de BI.
  • Garantir a troca contínua com a equipe da agência e do cliente para trazer inteligência para as campanhas de mídia, mas também para outras ativações de marketing do cliente.
  • Planejamento tático de indicadores e métricas das campanhas de mídia, aplicação e desenvolvimento de melhorias e novos modelos de atribuição, além da definição junto ao cliente de decisões de otimização e melhorias.
  • Escopo:Desenvolvimento de análises e estudos para alcance de KPIs definidos em cada campanha.
  • Elaborar modelos de dashboards e relatórios pós-venda com alto nível de excelência.
  • Responsabilidades:Apresentação de Dashboards Diário; Elaboração, e Análise de dados de Campanha - Relatórios Pós Vendas; Elaboração e aprimoramento de relatórios e controles consolidados de todas as campanhas; Análises de jornada e fluxo de conversão de campanhas e plataformas digitais.
  • Acompanhar o desempenho das campanhas, visitas, conversões, vendas e campanhas de mídia digital; Analisar a experiência do usuário no site; Trazer insights de negócio, mídia e melhorias de web analytics para as marcas atendidas.
  • Criação de estudos que auxiliem as áreas de mídia, planejamento e estratégia; Modelagem e extração de dados em SQL; Gestão do time, auxiliando e garantindo que a operação ocorra de forma alinhada e dando suporte para evolução dos profissionais da equipe.
  • Identificação de tendências e oportunidades entre os concorrentes de cada operação do cliente.
  • Avaliar o posicionamento do cliente em relação aos concorrentes no ambiente digital.
  • Qualificações:Google Analytics 4; Google Tag Manager; Ferramentas de Dataviz; Google Sheets + Slides (R) (Experiência com Office Excel + PPT pode contar como substituto);Desejável: Google BigQuery; SQL; Ferramentas de Heatmap.
  • Informações adicionais:Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Cartão alimentação e refeição flexível; Auxílio internet (ou auxilio home office); Auxílio-creche; Modelo de trabalho híbrido Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; Day off de aniversário; Day off de aniversário de filhos; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado