Vaga de parceiro

Supervisor De Backoffice - Natal / RN

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um Supervisor de Backoffice motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.
  • A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial.
  • Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
  • Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
  • Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
  • Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
  • Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
  • O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
  • ResponsabilidadesSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.
  • Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.
  • Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.
  • Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.
  • ); Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over; Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão; Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.
  • RequisitosExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.
  • Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.
  • Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.
  • BenefíciosSalário - R$ 2.
  • 895,93Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com Sesc; Vale alimentação; Convênio com universidades; Educação Coorporativa - Academia Logos.
  • Sobre a LogosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
  • Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
  • Expansão da LogosA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
  • Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
  • Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
  • É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
  • Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado