Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 500,00 Benefícios: VR ou VA: 31,00 ao dia (sem desconto) VT (com desconto de 6% do valor total do salário em folha de pagamento) Plano Odontológico (opcional com desconto de 31,11 ao mês) Day-Off no dia do aniversário Aula de Yoga (na empresa todas as sextas-feiras) PLR (valor total de 1.
  • 400,00 divididos em 2 parcelas de 700,00 sendo a primeira em Abril e a segunda em Outubro) Horário de trabalho: Segunda à sexta das 8h00 às 17h48 Descrição da Vaga Coordenar a performance de atendimento.
  • Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
  • Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
  • Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado