Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilities Gestão do projeto e acompanhamento ao atendimento dos clientes; Elaboração de Briefings e condução de reuniões de apresentação de projetos aos clientes; Acompanhamento em reuniões de projetos, eventos e visitas técnicas; Organização de demandas entre as áreas da agência: Criação, Mídia, Produção e Planejamento; Gestão do relacionamento com cliente durante execução do projeto; Elaboração e entrega de relatório de acompanhamento de demandas; Gestão de processos para garantir a qualidade das entregas (2 executivos de conta); Promover reuniões com áreas envolvidas para divisão de atividades e coordenação de projeto; Acompanhamento de gestão de custos / prazos de comunicação envolvidos no projeto junto ao cliente.
  • Requirements and skills Comunicação oral e escrita; Experiencia com cliente de varejo em Agencia de Publicidade ou Marketing; Domínio de Pacote Office (Excel/PowerPoint/Word); Inteligência Emocional / Bom relacionamento Interpessoal; Gestão de processos e boa organização; Facilidade em desenvolver equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado