Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas e atendentes.
  • Realizar escalas de trabalho e distribuir tarefas.
  • Treinar novos colaboradores e promover reciclagens periódicas.
  • Motivar a equipe para garantir um atendimento humanizado e eficiente, assegurando um atendimento de qualidade.
  • Monitorizar o tempo de espera, garantindo a fluidez no atendimento.
  • Auxiliar na resolução de dúvidas e necessidades dos pacientes.
  • Garantir a correta utilização do sistema de gestão da clínica.
  • Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias.
  • Trabalhar em conjunto com os setores administrativos, financeiros e médicos.
  • Fornecer feedbacks e relatórios gerenciais sobre a performance da equipe.
  • Implementar melhorias baseadas em avaliações e feedbacks dos pacientes.
  • Executar outras atividades inerentes ao cargo.
  • Requisitos Ensino superior completo, desejável pós-graduação.
  • Pacote Office.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência anterior com liderança de times.
  • Benefícios Remuneração compatível com o mercado.
  • Vale refeição.
  • Vale transporte.
  • Plano de saúde.
  • Plano odontológico.
  • Seguro de vida.
  • Wellhub + Betterfly.
  • Carga horária: 44 horas semanais.
  • Informações adicionais Senioridade: Mid-Senior level.
  • Tipo de emprego: Full-time.
  • Função: Outros.
  • Indústria: Serviços de publicidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado