Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento - Campo Grande / MS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para se candidatar, por favor, coloque no assunto o nome da vaga e detalhe as empresas onde trabalhou, cargos ocupados e datas.
  • Responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente.
  • Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.
  • Treinar e desenvolver os colaboradores da equipe.
  • Resolver conflitos e problemas que possam surgir durante o atendimento.
  • Requisitos: Experiência anterior em supervisão de atendimento.
  • Conhecimento em farmácia de manipulação será um diferencial.
  • Habilidades de comunicação e liderança.
  • Benefícios: Salário competitivo.
  • Oportunidade de crescimento profissional.
  • Ambiente de trabalho colaborativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado