Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilitiesSupervisionar, orientar e motivar a equipe; Acompanhar indicadores de desempenho; Realizar feedbacks, aplicar treinamentos e reciclagens para desenvolvimento contínuo da equipe; Garantir o cumprimento dos scripts, padrões de qualidade e procedimentos operacionais; Atuar na resolução de conflitos e tratativas de reclamações mais complexas; Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e de performance; Trabalhar em conjunto com outras áreas para melhorias nos processos e experiência do cliente; Controlar escalas, faltas, atrasos e produtividade da equipe.
  • Requirements and skillsSuperior completo ou em andamento Curso de Administração e/ou áreas afins.
  • Desejável pós-graduação.
  • Amplo conhecimento em gestão em atendimento, gestão de pessoas e processos.
  • Additional informationHorário: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado