Vaga de parceiro

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico com a melhor estrutura da região, didático com os melhores treinamentos e profissionais dispostos a lhe ajudar a aprender e se desenvolver, bem como um plano de carreira e oportunidade de crescimento.
  • Se você é apaixonado pelo atendimento ao público e hospitalidade , tem paixão em servir e adora trabalhar em equipe , esta pode ser a oportunidade perfeita para você! Aguardamos sua candidatura, pois será uma satisfação profissional lhe conhecer! Main responsibilitiesAcompanhar os Indicadores da UGB; Acompanhar tempo de entrega de pratos e drinks, verificando as irregularidades; Apresentar-se à mesa do cliente para realizar pesquisa de satisfação relâmpago; Interagir com o cliente, logo que este entre na praça; Fazer uso de todas as técnicas de vendas e etiqueta; Verificar reservas e eventos e organizar o layout de mesas; Acompanhar vendas dos Consultores (individualmente) e Restaurante; Realizar feedback com a equipe de atendimento; Gerenciar escala de trabalho.
  • HabilidadesComunicação Proatividade Flexibilidade Atenção Agilidade Trabalho em equipe Relacionamento Resiliência Senso crítico Inovação Liderança Controle emocional Criatividade Requirements and skillsSuperior Completo em: Administração, Hotelaria ou áreas afins; Experiência anterior na função.
  • Additional informationAlimentação no local; VT ou Ajuda de custo; Plano de Saúde de acordo com as regras da empresa; Desconto em consumo; Plano de carreira.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado