Vaga de parceiro

Supervisor De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um supervisor de Customer Experience que irá cuidar de alguns canais de pós venda.
  • Queremos levar o atendimentos dos nossos clientes para um próximo nível, para isso, precisamos de pessoas engajadas e que queiram fazer diferente.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Garantir a melhor experiência de atendimento para os clientes.
  • Liderar e desenvolver um time de atendimento.
  • Administrar os KPI''s do time.
  • Gerir projetos de melhoria.
  • Trabalhar em conjunto com demais supervisores e área de apoio.
  • DIFERENCIAIS:Experiência prévia com Customer Experience/ atendimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado