Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento Sac (Guarulhos) - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
  • Seu principal objetivo como Supervisor de Atendimento de SAC será para orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os membros estejam bem treinados e motivados para oferecer um serviço de alta qualidade.
  • Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular e identificando oportunidades de desenvolvimento e treinamento.
  • Resolver questões complexas e reclamações de clientes, atuando como ponto de escalonamento para problemas que não puderam ser resolvidos pelos atendentes.
  • Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência e a eficácia do atendimento ao cliente.
  • Elaborar relatórios e análises de desempenho, utilizando métricas e indicadores chave para avaliar a satisfação do cliente e a eficiência da equipe.
  • Participar no recrutamento e seleção de novos membros da equipe de atendimento, garantindo que os candidatos selecionados possuam as habilidades e competências necessárias para o cargo.
  • Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, incentivando a comunicação aberta e o trabalho em equipe.
  • Requisitos: Para encarar esse desafio, você precisará ter: Ensino superior completo em Administração e Gestão de Pessoas e Treinamento Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em técnicas de atendimento Sac e suporte a cliente Capacidade de análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios.
  • Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado