Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento Sac (Guarulhos) - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para nós, isso faz estreitar o contato entre empresas e clientes.
  • Nossa Visão: Nascemos para trazer de volta a satisfação e a confiança das pessoas nas marcas e produtos que estão no mercado.
  • Aqui na Zuup, somos antes de tudo, criativos.
  • Nossos Valores: Paixão pelo que faz acima de tudo.
  • Comprometimento com a satisfação das pessoas.
  • Confiança mútua entre as equipes e com o cliente.
  • Empatia para realmente fazer o que importa.
  • Horário: Escala 5x2, das 08h às 18h, e às sextas das 08h às 17h.
  • Contratação: CLT - Código de Trabalho.
  • Nível: Supervisão/Coordenação.
  • Descrição e Responsabilidades Aqui na Zuup , as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
  • Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independentemente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
  • Seu principal objetivo como Supervisor de Atendimento de SAC será orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos estejam bem treinados e motivados para oferecer um serviço de alta qualidade.
  • Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular e identificando oportunidades de desenvolvimento e treinamento.
  • Resolver questões complexas e reclamações de clientes, atuando como ponto de escalonamento para problemas não resolvidos pelos atendentes.
  • Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente.
  • Elaborar relatórios e análises de desempenho, usando métricas e indicadores para avaliar satisfação do cliente e eficiência da equipe.
  • Participar no recrutamento e seleção de novos membros, garantindo habilidades e competências necessárias.
  • Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, incentivando a comunicação aberta e o trabalho em equipe.
  • Requisitos Para encarar esse desafio, você precisará ter: Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou Treinamento.
  • Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em técnicas de atendimento SAC e suporte ao cliente.
  • Capacidade de análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios.
  • Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Ser proativo.
  • Benefícios Assistência médica, odontológica, auxílio academia (Smart Fit), auxílio combustível, creche, educação, farmácia, benefícios internos, empréstimo consignado, vale-transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado