Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor de Atendimento ao Cliente - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Em seu plano de voo, está prevista uma atuação com os Times de atendimento .
Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira! Os desafios que aguardam por você no próximo destino são: Supervisionar a equipe de backoffice, garantindo a execução eficiente das atividades diárias; Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias para otimizar processos internos; Garantir a qualidade e precisão das operações administrativas, reduzindo erros e retrabalho; Desenvolver e implementar fluxos de trabalho e políticas para aumentar a produtividade e conformidade; Supervisionar e alinhar as demandas com as demais áreas da empresa, assegurando um atendimento ágil e eficaz; Identificar oportunidades de automação e digitalização de processos para melhorar a eficiência operacional; Acompanhar a performance da equipe, realizando feedbacks e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores; Garantir o cumprimento de prazos e SLAs acordados com clientes internos e externos; Atuar na resolução de problemas e conflitos, assegurando um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Não pode faltar em sua bagagem: Experiência prévia em supervisão de equipes, operações ou áreas administrativas; Habilidade para análise de dados e gestão de indicadores de desempenho; Conhecimento em ferramentas de gestão de processos e metodologias de melhoria contínua; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com diferentes áreas e stakeholders; Perfil proativo, organizado e com foco em resolução de problemas; Caso possua o conhecimento ou atuação abaixo, será um diferencial: Experiência com sistemas e plataformas de gestão (ERP, CRM, etc.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.