Vaga exclusiva

Supervisor de Atendimento Ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, oferecendo suporte e orientação para atingir metas individuais e coletivas.
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Monitorar indicadores de desempenho (kpis) e elaborar relatórios regulares sobre as operações de atendimento.
  • Resolver reclamações complexas de clientes de maneira eficiente, garantindo soluções satisfatórias.
  • Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar processos e aprimorar a experiência do cliente.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados e propor inovações.
  • Garantir que a equipe esteja devidamente treinada e atualizada sobre políticas, procedimentos e produtos da empresa.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência anterior em gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas.
  • Experiência com ferramentas de atendimento e sistemas de crm.
  • Habilidades de liderança e motivação de equipe.
  • Ensino superior completo em áreas relacionadas.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado