Vaga de parceiro

Supervisor de Atendimento (CS) - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais atividades: Liderar o time de atendimento (ativo e passivo); Gerenciar fluxos no sistema de atendimento, automações e bots; Tratar manifestações de clientes em canais como Reclame Aqui e Ouvidoria; Atuar próximo aos times Comercial e de Marketing, trazendo insights valiosos da jornada do cliente; Garantir o encantamento no atendimento, promovendo uma cultura forte de Customer Success; Participar ativamente de reuniões com a liderança e propor melhorias de forma estruturada.
  • Pré-requisitos: Experiência com atendimento ao cliente (ativo e passivo) e sistemas de atendimento; Vivência com processos de CS; Conhecimento nas áreas de Reclame Aqui e Ouvidoria; Já ter liderado equipes de atendimento; Conhecimento intermediário de Excel; Desejável: Experiência com processos e implantação de estratégias de CS; Interação prévia com times de Marketing e Comercial; Ter atuado em empresas com cultura inovadora.
  • Informações adicionais: Salário: a combinar + variável (regime de contratação PJ); Benefícios: Vale Refeição (R$500,00) + Vale Transporte (R$300,00) + Gympass + Birthday Off + Plataforma de cursos + acompanhamento de desenvolvimento com coaching da liderança; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 100% presencial; Local: Fernão Dias, Belo Horizonte; ;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado