Vaga de parceiro

Supervisor De Assistência Técnica - Itupeva / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ler e interpretar esquemas elétricos.
  • Fazer programação de serviços de atendimento ao cliente (start-up e assistência técnica).
  • Elaborar orçamentos de peças e mão de obra referentes aos serviços de assistência técnica.
  • Negociar preços e prazos com o cliente (assistência técnica).
  • Prover recursos financeiros aos técnicos para a realização das visitas técnicas.
  • Solicitar compra de passagens aéreas, reserva de hotel, etc.
  • Prestar suporte técnico pessoalmente ou por telefone aos técnicos em campo e aos clientes.
  • Garantir que a estrutura no cliente esteja adequada para a realização dos serviços de start-up ou assistência técnica.
  • Fazer interface com os demais setores envolvidos no projeto.
  • Coordenar os trabalhos da equipe de start-up e assistência técnica.
  • Planejar a programação semanal de trabalho da equipe de start-up e assistência técnica.
  • Manter todos os projetos, esquemas elétricos e programas devidamente atualizados e identificados.
  • Preencher relatórios e registros sobre os serviços prestados no cliente.
  • Propor melhorias ao projeto a partir da visão da montagem do equipamento em campo.
  • FormaçãoSuperior em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.
  • ConhecimentosProgramação CLP/IHMMecânicaPolíticas de qualidadeNR10NR1#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado