Vaga de parceiro

Supervisor de assistência técnica | serra/es - Serra / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, garantir o alcance das metas do negócio e manter a empresa competitiva.
  • Se você é movido a desafios, candidate-se hoje mesmo!!Faça parte do nosso time!!   REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior completo Possuir habilitação CNH B Experiência em operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área   RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAssegurar a excelência no atendimento aos clientes, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes, através de ações efetivas e da gestão da equipe Supervisionar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes Sugerir soluções para os problemas relatados pelos clientes entre o grupo ou com áreas fins, atuando na causa para superar as expectativas Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário) Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental Desenvolver equipe, tornando-os aptos no processo, envolvendo feedback, entrevistas, seleção e desligamento, bem como a análise de desempenho em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual, delegação, acompanhamento e execução de ações, visando garantir o cumprimento de resultados esperados Realizar interface com a montadora e fábrica, atuando como facilitador no cumprimento das normas e procedimentos relacionados as áreas do Pós Vendas Garantir aderência aos treinamentos direcionados á capacitação do time sob sua gestão.
  • Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área Realizar follow ups periódicos com a coordenação e as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações Pós Venda Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.
  • Gerar relatórios / dados / indicadores, possibilitando análises gerenciais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado