Vaga de parceiro

Supervisor de área central de atendimento - São Caetano do Sul / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Superior completo em Administração e afins Tenha atuado no mínimo de 2 anos com supervisão de Call Center Liderança de equipes Noções de Biossegurança Informática Conhecimento em atendimento telemarketing Normas regulamentadas da sua área de atuação Atender todos a todos os clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e respeito; Conhecer a visão e a missão da empresa; Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa; Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação; Disseminar as informações e o conhecimento dentro da equipe referentes à área; Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Promover feedback de forma respeitosa; Realizar controle de qualidade; Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função; Conferir ações relacionadas à área; Desenvolver sucessores e autonomia na equipe; Desenvolver novos projetos;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado