Vaga de parceiro

Supervisor de Andares - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais atribuições e responsabilidades: Coordenar as atividades da equipe de arrumação, priorizando a distribuição de tarefas, conforme o plano de trabalho e ocupação dos apartamentos; Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, rouparia e áreas comuns, quando necessário; Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior; Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento para venda no sistema; Efetuar o check list de itens de manutenção de apartamentos e informar a área responsável pelo reparo; Ministrar treinamentos técnicos para a equipe de arrumação para padronização dos serviços, em conjunto com o superior; Controlar Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda; Aplicar os procedimentos de Autocontrole da área; Programar limpezas específicas, de acordo com necessidade e ocupação do hotel; Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares; Prestar suporte no controle de Notas Fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, produtos, quantidades, corrigindo eventuais diferenças e encaminhando-as para o responsável; Manter a governanta informada sobre as rotinas da área; Substituir a governanta em sua ausência, resolver problemas e atender às necessidades de colaboradores e hóspedes; Apoiar a governanta na avaliação de desempenho, e estimular a motivação dos colaboradores; Elaborar escalas de trabalho e férias, bem como controles de departamento pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.
  • ), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade dos serviços em conjunto com o superior; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • ; Competências requeridas: Criatividade; Solução de problemas; Contribuição para resultados; Prazer em servir; Flexibilidade; Comprometimento; Dinamismo; Trabalho em equipe; Organização; Comunicação.
  • Características pessoais requeridas: Liderança; Proatividade; Discrição; Atenção aos detalhes; Zelo / capricho Formação mínima: Ensino médio completo Conhecimentos específicos: Conhecimento das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e limpeza de apartamentos; ; Produtos de limpeza e utilização.
  • Desejável 2 anos de experiência na área

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado