Vaga de parceiro

Supervisor de Andares - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Junte-se à nossa equipe! Atividades:Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
  • Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
  • Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior.
  • Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
  • Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área responsável pelo reparo.
  • Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
  • Controlar Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
  • Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área.
  • Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
  • Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
  • Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
  • Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc.
  • , corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
  • Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
  • Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
  • Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.
  • ), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Formação:Ensino Médio Experiência:Experiência anterior com conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e limpeza de apartamentos e áreas públicas, manuseio de equipamentos de limpeza, orientação e cobrança de utilização de EPIs, orientação sobre os produtos de limpeza e sua utilização.
  • Desejável: Pacote Office #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado