Vaga de parceiro

Supervisor De Academia - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanha o Check list de obra finalizada: infraestrutura, extintor.
  • Acompanha a entrega dos equipamentos: musculação, ergometria, ar-condicionado, filtro de água,Supervisiona a equipe de liderança na documentação: CREF, alvará de funcionamento, responsável técnico, licença de Bombeiro,Supervisiona a entrega de enxoval: telefone, computadores, tablet, CFTV, tv a cabo.
  • Facilities:Apoia na contratação e gerir a prestação de serviços terceirizados: manutenção predial e de equipamentos, telefonia, ar condicionado, segurança patrimonial.
  • Executa estratégias para controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados.
  • Emite relatórios gerenciais e follow up.
  • Administrativos:Auxilia na elaboração e gerir o planejamento e programação das compras estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos e prazo de entrega.
  • Realiza Cotação e validação orçamento junto à Diretoria.
  • Acompanha a líder de unidade nas auditorias.
  • Analisa as auditorias e planejar estratégicas para melhoria.
  • Supervisiona a Logística entre as academias.
  • Supervisiona a Logística de Equipamentos.
  • Realiza inventário de equipamentos AnualPlaneja e garantir o desenvolvimento do departamento, trazendo melhorias nos processos, preparando o departamento para acompanhar o crescimento da empresa.
  • Acompanha ações de vendas de produtos sem giro no estoque.
  • Negociar com os parceiros preços e prazos.
  • Realiza reuniões com as Líderes sempre que necessário, para discursão dos problemas levantados, garantindo a melhoria dos processos.
  • Acompanha o correto lançamento dos pedidos de compra analisando e autorizando as solicitações realizadas.
  • Acompanha o recebimento e análise dos pedidos de compras junto ao almoxarife, de acordo com o pedido realizado.
  • Emite relatórios gerenciais e follow up.
  • Gerencia a manutenção dos equipamentos das unidades e manutenção predial.
  • Pessoas:Treina e capacitar a equipe por cada área.
  • Identifica e realizar treinamentos com a equipe caso necessário.
  • Monitora, estimular e promover a alta performance da equipe que coordenaCobra da Líder a qualidade da unidadeRealizar a gestão dos indicadores de desempenho dos processos junto com a equipeParticipar do processo de contratação e demissão da equipe.
  • Apoia a gestão junto à Diretoria e fornecedores na execução da obra.
  • Requirements and skillsSuperior completo, preferencialmente em Administração.
  • De 3 a 6 anos de experiência atuando na área coordenação operacional.
  • Desejável experiência em gestão de pessoas.
  • Pacote de Office Avançado; Noções intermediárias de informática; Saber trabalharem equipe; Proatividade;Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita; Adaptação à mudança.
  • Orientação para resultados.
  • Additional informationContratação CLT; Horário de Trabalho: FlexivelEscala: Segunda a SextaModalidade: PresencialVale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte;Bolsa Academia#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado