Vaga de parceiro

Supervisor Comercial - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
  • Como Supervisor Comercial, você será o(a) responsável pela gestão de pessoas e resultados de uma de nossas regionais prospectando e fidelizando clientes.
  • Suas responsabilidades incluirão: Gestão, elaboração, implementação e aplicação de treinamentos e projetos de desenvolvimento para a equipe de vendas da regional, abrangendo Promotores de cartão e time de lojas, com foco na produtividade e efetividade das vendas; Realizar o levantamento das necessidades de treinamento das lojas da regional e Time comercial, por meio de pesquisas, entrevista com gestores, grupos focais, acompanhamento de campo, etc; Propor e desenvolver de soluções de aprendizagem diversas, garantindo a apreensão do conhecimento de produtos, processos e habilidades comerciais pelo público-alvo; Desenvolver eatualizar materiais de treinamento: ppts, guias, cartilhas, infográficos, pílulas, etc; Atualizar repositório de materiais de treinamento nas plataformas disponibilizadas pela empresa; Responsável pelo atingimento de metas da equipe (vendas e ativação de cartões em loja, seguro); Controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas comerciais, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e levando informações para a gerência, através de análise de indicadores e KPIs; ATUAR EM LOJAS PRESENCIALMENTE DE ACORDO COM O CRONOGRAMA; Monitorar metas, cumprimento de prazos respeitando os processos e políticas de crédito da empresa; Acompanhar relatórios e indicadores e participar da estratégia do setor.
  • O que esperamos de você: Ensino superior completo nas áreas correlatas.
  • Pacote Office (Excel e Power Point).
  • Ter atuado em campo como regional, com cronograma em local diferente a cada dia.
  • Habilidade em ministrar treinamento técnico e comportamental e campanhas motivacionais de resultado.
  • Valorizamos a capacidade de aprendizado e o desejo de crescimento profissional, sendo a experiência anterior não obrigatória para essa posição específica.
  • No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade.
  • Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
  • Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado