Vaga de parceiro

Supervisor Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Engajar o time através de dinâmicas e apresentação dos resultados obtidos a fim de promover um ambiente harmônico, onde todos se sintam confortáveis em compartilhar ideias e aumentar a interação entre equipe.
  • Monitorar a produtividade do time comercial, através do CRM utilizado pela companhia, e dashboards do CRM, com o objetivo de garantir alta performance no resultado a se obter no dia, pensando na garantia de resultados ao longo do mês.
  • Auxiliar a coordenação na aplicação de feedbacks quando necessário, usando as ferramentas do Hubspot para mostrar índices de conversão e produtividade, e painel de qualidade, para identificar pontos de melhoria no atendimento, promovendo um alinhamento entre as expectativas da gestão com o que está sendo executado, e deixando claro pontos de melhorias necessários para melhor desempenho na área.
  • Auxiliar o time comercial em dúvidas diárias, pensando em agilizar a resposta repassada ao lead, e no desenvolvimento e acompanhamento do time nas mudanças frequentes sobre os processos e legislação contábil.
  • Aconselhar o timecomercial em respostas à clientes que estão com problemas em qualquer etapa do processo junto à companhia, através do playbook de vendas, chats, e conversas individuais, garantindo a qualidade no atendimento, e agilidade na resolução do problema.
  • Manter um alinhamento com outras equipes da companhia, através da comunicação via chat, e fazendo comunicados oficiais de processos em salas específicas do Chat, pensando no alinhamento entre áreas.
  • Analisar a conversão dos funis de vendas, através do CRM e dashboards disponíveis a fim de garantir a entrega do resultado de vendas esperado no dia, semana e mês.
  • **Requisitos**:Expertise na gestão operacional e funil de vendas.
  • Experiência relevante com CRM.
  • Gestão de KPI.
  • Formação superior completa em Marketing, Administração, Gestão de Vendas, ou áreas correlatas.
  • Experiência relevante com venda de softwares.
  • Pacote Office ou ferramentas G-Suite.
  • Experiência com CRM HubSpot.
  • Vicência em Startup.
  • Nível hierárquico:SupervisorRemuneração:R$3.
  • 064,67Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transporte (VT)Forma de contratação:Efetivo ? CLTQuantidade de vagas:1Turno:Manhã e TardePré-requisitos:Experiência mínima de 6 mesesFormação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | TecnologiaSerá necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado