Vaga de parceiro

Supervisor Comercial - Bauru / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a sua Gerência.
  • Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais.
  • Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas preestabelecidas.
  • Main responsibilitiesResponder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhando o rendimento da equipe, atuando fortemente no campo, em consonância com sua força de vendas.
  • Atuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos Fornecedores junto à sua força de vendas.
  • Prover apoio, direcionamento e coaching para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz.
  • Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa.
  • Atuar além do foco imediato do pedido, ou seja, gerar resultados no longo prazo, visando a consolidar o relacionamento da Empresa e o seu consequente processo de crescimento sustentado.
  • Garantir o uso, disponibilizar e padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a buscar a padronização da forma de atuação, integrada às estratégias e perfil da Oniz.
  • Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, visando a garantir a qualidade do relacionamento dos mesmos com a Oniz, bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos.
  • Atuar de forma intensa nos processos de recrutamento, seleção e contratação de sua força de trabalho, bem como envolver-se na integração e treinamento dos novos vendedores.
  • Administrar o turnover de sua equipe, garantindo a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes.
  • Ser agente de relacionamento (elo) junto aos Clientes e aos Fornecedores, de forma a consolidar a imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos.
  • Garantir que sua equipe zele pelo patrimônio da empresa (equipamentos), além de reduzir trocas e ficar atento aos sinais do mercado no que tange a credibilidade dos clientes.
  • Requirements and skillsEnsino superior completo.
  • Desejável experiência.
  • Disponibilidade de horário.
  • Mente aberta para mudanças.
  • Confiança.
  • Dedicação e comprometimento.
  • Simplicidade e humildade.
  • Participação ativa.
  • Vontade de trabalhar.
  • Entrega de resultados.
  • Liderança.
  • Auto conhecimento.
  • Realização.
  • Planejamento.
  • Additional informationVale Refeição.
  • Vale Alimentação.
  • Carro da empresa.
  • Plano de Saúde e Odontológico Unimed.
  • Uniforme.
  • Premiação por resultados.
  • Descontos em produtos para o funcionário.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado