Vaga de parceiro

Supervisor Call Center ( area saúde) - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Necessária experiência de supervisão e de atendimento ao cliente (área da saúde ), além de ter capacidade de comunicação, liderança e motivação.
  • É importante que tenha boas habilidades de liderança, como proatividade, otimismo, empatia e senso de responsabilidade.
  • Requisitos: Nível superior em administração ou áreas afins Conhecimento técnico de equipamentos de telefonia e ERP de gestão de call center Conhecimento em técnicas e avaliações de desempenho Gostar de trabalhar com equipe e assumir desafios Responsabilidades: Supervisionar a equipe e intermediar suporte técnico das plataformas utilizadas Acompanhar a produtividade dos colaboradores Dar suporte de treinamentos e esclarecer dúvidas Assumir atendimentos para dar suporte à equipe, quando necessário Fazer gestão de conflitos Aplicar feedback contínuo Validar pontos de melhoria nos processos do setor Trabalhar na retenção e gestão de talentos #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado