Vaga de parceiro

Supervisor atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Informática: Pacote office.
  • MISSÃO DO CARGO: Supervisionar as atividades de atendimento ao cliente através de telefone, ou pessoalmente, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.
  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes e comunidade em geral, encaminhando a demanda aos setores responsáveis.
  • Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão.
  • Orientar a equipe quando de intercorrências visando o esclarecimento aos clientes quando necessário.
  • Orientar a equipe quanto a negociação com os clientes, parcelamento e condições para pagamento de débitos respeitando os limites estabelecidos.
  • Orientar e monitorar a equipe na atualização dos dados cadastrais dos clientes, tais como RG, CPF e Telefone para contato, etc.
  • Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes, por meio de telefone ou pessoalmente, orientando a equipe na melhor forma de atendimento para satisfação dos clientes, bem como quanto a oferecer serviços e produtos em geral, procurando entender e atender as necessidades especificas de cada cliente.
  • Apoiar em ações para administrar a taxa de turnover de clientes, garantindo as melhores soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, visando a satisfação do cliente.
  • Colaborar com pesquisas de experiência e recomendar novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização do mesmo junto à instituição.
  • Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
  • Controlar os indicadores de performance da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.
  • Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc.
  • , bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.
  • Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado