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SUPERVISOR ATENDIMENTO - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.
Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária.
E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos.
Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Main responsibilitiesMISSÃO DO CARGO: Supervisionar as atividades de atendimento ao cliente através de telefone, ou pessoalmente, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes e comunidade em geral, encaminhando a demanda aos setores responsáveis.
Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão.
Orientar a equipe quando de intercorrências visando o esclarecimento aos clientes quando necessário.
Orientar a equipe quanto a negociação com os clientes, parcelamento e condições para pagamento de débitos respeitando os limites estabelecidos.
Orientar e monitorar a equipe na atualização dos dados cadastrais dos clientes, tais como RG, CPF e Telefone para contato, etc.
Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes, por meio de telefone ou pessoalmente, orientando a equipe na melhor forma de atendimento para satisfação dos clientes, bem como quanto a oferecer serviços e produtos em geral, procurando entender e atender as necessidades especificas de cada cliente.
Apoiar em ações para administrar a taxa de turnover de clientes, garantindo as melhores soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, visando a satisfação do cliente.
Colaborar com pesquisas de experiência e recomendar novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização do mesmo junto à instituição.
Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
Controlar os indicadores de performance da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.
Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc.
, bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.
Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.
Requirements and skillsEscolaridade: Ensino Superior Cursando.
Informática: Pacote office.
Additional informationHorário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 11h às 21h.
Unicid Tatuape.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Total Pass, Bolsa de Estudos sendo 2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação/ Pós-Graduação) Após 3 meses de experiência você ou seu dependente (cônjuge ou filhos) podem começar a estudar conosco, Seguro de Vida, Day Off Aniversário.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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