Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
R$4.001,00 - R$4.500,00
-
RegiãoCamorim
-
Área de AtuaçãoAdministrativo
O que você irá fazer
-
Liderar a equipe de segurança do trabalho e garantir que as políticas e procedimentos de segurança sejam implementados e cumpridos.
-
Desenvolver e implementar programas de treinamento em segurança do trabalho para funcionários.
-
Realizar inspeções e auditorias para identificar riscos e oportunidades de melhoria em segurança do trabalho.
-
Gerenciar a documentação e os registros de segurança do trabalho, incluindo relatórios de acidentes e incidentes.
-
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de gestão para garantir que as políticas e procedimentos de segurança sejam integrados à estratégia da empresa.
Requisitos para participar do processo
-
Graduação em administração, segurança do trabalho, saúde ocupacional ou área relacionada.
-
Experiência mínima de 5 anos em gestão de segurança do trabalho.
-
Habilidades em liderança e gerenciamento de equipes.
-
Conhecimento em legislação e regulamentações de segurança do trabalho.
-
Conhecimento em técnicas de segurança do trabalho e gestão de riscos.
-
Habilidades em comunicação e treinamento.
-
Habilidades em resolução de problemas e tomada de decisões.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Seguro de Vida