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O que você irá fazer
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsabilidades: Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Acompanhar indicadores do setor; Supervisionar a equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área; Auxiliar a gerência na criação de processos e fluxos da área, instruções de trabalho, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa; Desenvolver o aumento de desempenho do time; Facilitador da comunicação entre áreas e setores; Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da direção; Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior; Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; Supervisionar o administrativo das unidades regionais e auxiliares de serviços gerais; Supervisionar as rotinas administrativas das unidades regionais, estruturando e desenvolvendo instruções de trabalho e treinamentos; Treinar e orientar a equipe em novas habilidades e processos, garantindo que sejam capacitados para realizar suas funções de forma eficaz; Liderar a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback periódico para garantir o desempenho eficaz dos membros da equipe de acordo com as políticas PROXXIMA; Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, utilizando técnicas de análise e solução de problemas; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; Cooperar com a revisão orçamentária das contas administrativas pertinentes a suas atividades no setor administrativo; Realizar viagens para acompanhamento dos colaboradores alocados em todas as regiões que a Proxxima atende; Participar do desenvolvimento de novos projetos, aquisição de sistemas e desenhos de novos fluxos inerentes à atividade administrativa; Organizar e acompanhar o fluxo de elaboração de contratos de imóveis, suas atualizações, aditivos e pagamento das contas inerentes a esses; Organizar e acompanhar a atualização anual e aditivos dos contratos de imóveis; Acompanhar e requerer a correta realização das atividades pertinentes a contratos de imóveis; Organizar e acompanhar o fluxo de contratos de fornecedores, seus pagamentos mensais, atualização e comunicação com os setores responsáveis; Organizar e acompanhar a atualização anual e aditivos dos contratos de fornecedores; Manter relacionamento com o setor financeiro, expansões, controladoria e fiscal, para resoluções pertinentes à área; Assumir demandas que envolvam o setor jurídico; Desenvolver e automatizar processos que reduzam a manualidade das atividades; Supervisionar, acompanhar e desenvolver estratégias para atendimento das solicitações de compras de acordo com a Política de Compras; Avaliar desempenho individual e coletivo do time de compras para melhoria da performance; Pré-requisitos obrigatórios: Habilidade em liderar e gerir equipes; Boa comunicação oral e escrita; Superior completo em administração ou áreas correlatas; Experiência com sistema e rotinas administrativas; Experiência de liderança e gestão de equipes; Pré-requisitos desejáveis: Habilidade com trabalho em equipe; Cursos relacionados à área; Excel intermediário ou avançado; Habilidade de planejamento e controle; Capacidade analítica; Pós graduação em administração ou áreas afins; Área de especialização profissional: Administrativo Benefícios que fazem a diferença para você! Vale Alimentação Plano de Saúde (60% coberto) Optum Saúde e bem-estar Creditas Benefícios financeiros Acesso ao SESI (todas as regionais) Acesso ao SESC (Garanhuns - PE) Você é nossa melhor conexão Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima #J-18808-Ljbffr
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