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Supervisor a de atendimento - Curitiba / PR
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que atendem às necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).
Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas.
Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.
Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, responsabilidade e proatividade.
Como você vai apoiar essa parceria com nossos clientesSeu papel como Supervisor(a) de Atendimento na Olist será assegurar a melhor experiência de atendimento, acompanhando a operação de forma estratégica e colaborativa com as áreas de Aquisição, Sucesso do Cliente e Produto.
Esta é uma vaga presencial, em regime CLT, e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba-PR.
Suas responsabilidades serão:Liderar o equipe de suporte ao cliente, garantindo desempenho e atingimento de metas; Monitorar a operação diária e aplicar ações corretivas e emergenciais, quando necessário; Gerir indicadores e metas (KPIs e OKRs), assegurando entregas consistentes e de qualidade; Disseminar a cultura e os valores da Olist, contribuindo com iniciativas táticas e estratégicas; Desenvolver o time com feedbacks periódicos, gestão de ponto e férias, e planos de ação; Garantir a eficiência e rentabilidade da operação, com foco em satisfação e fidelização; Revisar e aprimorar rotinas operacionais, elevando o padrão de qualidade e performance; Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas e de crise no atendimento.
O que buscamos:Ensino superior completo em qualquer área; Experiência comprovada em liderança de equipes; Conhecimento em ERP, e-commerce ou tecnologia; Sólido conhecimento em métricas de desempenho e gestão por indicadores; Histórico em áreas como Atendimento, Suporte ou Experiência do Cliente; Excelente comunicação, com habilidade para atuar em contextos presenciais e remotos; Perfil adaptável, com capacidade de atuação em ambientes dinâmicos e desafiadores; Maturidade para lidar com temas críticos e sensíveis, garantindo resoluções assertivas.
As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda mais!Experiência com técnicas avançadas de suporte ao cliente; Conhecimento em Salesforce (plataforma de atendimento e CRM).
Como será o processo?Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado "sim".
Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição; Entrevista com time de Gente & Gestão; Avaliação Técnica; Entrevista final.
Nosso processo seletivo é remoto.
Caso seja necessário alguma conversa presencial, avisaremos com antecedência.
Benefícios flexíveis para você escolherNa Olist, você pode decidir quanto do seu benefício será destinado a alimentação, gasolina, farmácia e outras categorias.
Oferecemos benefícios flexíveis que você escolhe onde investir seu dinheiro.
Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Wellhub; Auxílio-creche; SESC; Terapia online.
Confira todos os benefícios incríveis da Olist! E aí, nos vemos na próxima etapa? #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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