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Supervisor (a) de TI - Porto Velho / RO
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Descrição da VagaEstamos em busca de um Supervisor de TI, que terá como principais responsabilidades: Supervisionar a execução dos serviços; Coordenar a investigação, o diagnóstico e a resolução das causas dos problemas referentes à microinformática; Auxiliar a implementação de Boas Práticas de Atendimento em relação aos serviços de TI; Efetuar relatório mensal sobre reclamações, denúncias, opiniões ou elogios de usuários internos e externos em relação aos serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes; Realizar pesquisas semestrais quanto à satisfação dos usuários internos e externos sobre os serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes; Priorizar o atendimento conforme o perfil do usuário e a criticidade do serviço, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI; Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do CONTRATANTE, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, normas, produtos e serviços, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas; Replicar para os profissionais o conhecimento dos diversos sistemas em uso no CONTRATANTE; Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos; Orientar a atuação dos profissionais em situações críticas, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer; Avaliar o desempenho dos profissionais, acompanhando ligações em tempo real, avaliando gravações de atendimentos, produzindo relatórios e verificando a situação dos postos de atendimento; Realizar auditorias com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado; Implantar e manter escala de trabalho dos profissionais designados para prestar os serviços; Avaliar e agrupar as solicitações referentes ao mesmo problema, de forma que todas as solicitações possam ser encerradas automaticamente quando da resolução do problema, sem necessidade de acessar cada solicitação; Acionar a área responsável pela solução, registrando na solicitação, quando do não cumprimento dos prazos previstos e reclamados pelo usuário requisitante.
Requisitos IndispensáveisSuperior e Pós-graduação completos na área de TI; Experiência com atendimentos e suporte técnico de informática; Experiência em supervisão e gestão de equipes; Conhecimento em Redes de Computadores, bem como protocolo TCP/IP; Conhecimento em operação de microcomputadores; Inglês Básico; Certificação ITIL Foundation V3 ou superior; Certificação HDI SCA - Analista de Centro de Suporte.
Regime de ContrataçãoCLT BenefíciosCartão FLASH (alimentação e refeição); Cultura de Feedback; Desconto em Produtos da empresa; Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub); Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub); Seguro de vida; Vale transporte.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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