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Supervisor (a) de recepção - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
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O que você irá fazer
Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos.
Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas.
De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade.
Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
Venha fazer parte do nosso time! Supervisor de Recepção Apoiar o superior na gestão das atividades do Recepção, garantindo a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização e o aumento da performance do hotel.
Responsabilidades e atribuições: Apoiar o superior na coordenação as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Atender os hóspedes durante o check-in e check-out, garantindo um atendimento cordial e eficiente em todas as interações.
Gerir o sistema de check-in/check-out, monitorando a ocupação do hotel e solucionando problemas relacionados a disponibilidade de quartos.
Promover treinamentos e capacitações contínuas para a equipe, buscando sempre aprimorar o atendimento e a performance do setor.
Resolver reclamações e conflitos de hóspedes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas e buscando soluções rápidas.
Colaborar com outros departamentos do hotel, como Alimentos e Bebidas e Governança, para garantir um serviço integrado.
Analisar indicadores de performance da recepção, propondo melhorias e ajustes conforme necessário para aumentar a eficiência Treinar e orientar novos colaboradores, assegurando que todos compreendam os padrões de qualidade e as práticas de trabalho do hotel.
Supervisionar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos colaboradores, em conjunto com o superior.
Elaborador escalas de folgas e monitorar os intervalos das respectivas equipes.
Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, incentivando a boa comunicação e a motivação entre os membros da equipe.
Colaborar com outros departamentos para garantir que as necessidades dos hóspedes sejam atendidas prontamente e de forma eficaz.
Avaliar e resolver problemas que surgirem durante o trabalho da equipe, buscando soluções rápidas e eficientes.
Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
Garantir a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria contínua baseada nas experiências dos clientes.
Garantir que os procedimentos do programa de fidelidade sejam cumpridos.
Garantir que os procedimentos do programa de fidelidade sejam cumpridos.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hóspedes e colaboradores, apresentando as soluções pertinentes.
Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.
Realizar auditorias periódicas nos processos de recepção, assegurando conformidade com as normas de qualidade.
Participar de treinamentos e atualizações de serviço, garantindo que todos os procedimentos e normas sejam seguidos.
Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
Manter a apresentação pessoal adequada conforme os padrões do hotel, garantindo uma imagem profissional.
Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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