Vaga de parceiro

Supervisor (a) de recepção - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos.
  • Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
  • Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas.
  • De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade.
  • Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
  • Venha fazer parte do nosso time!   Supervisor de Recepção Apoiar o superior na gestão das atividades do Recepção, garantindo a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização e o aumento da performance do hotel.
  •     Responsabilidades e atribuições:  Apoiar o superior na coordenação as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes, orientando equipe,  priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
  •    Atender os hóspedes durante o check-in e check-out, garantindo um atendimento cordial e eficiente em todas as interações.
  •    Gerir o sistema de check-in/check-out, monitorando a ocupação do hotel e solucionando problemas relacionados a disponibilidade de quartos.
  •    Promover treinamentos e capacitações contínuas para a equipe, buscando sempre aprimorar o atendimento e a performance do setor.
  •    Resolver reclamações e conflitos de hóspedes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas e buscando soluções rápidas.
  •   Colaborar com outros departamentos do hotel, como Alimentos e Bebidas e Governança, para garantir um serviço integrado.
  •    Analisar indicadores de performance da recepção, propondo melhorias e ajustes conforme necessário para aumentar a eficiência  Treinar e orientar novos colaboradores, assegurando que todos compreendam os padrões de qualidade e as práticas de trabalho do hotel.
  •    Supervisionar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos colaboradores, em conjunto com o superior.
  •    Elaborador escalas de folgas e monitorar os intervalos das respectivas equipes.
  •   Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, incentivando a boa comunicação e a motivação entre os membros da equipe.
  •    Colaborar com outros departamentos para garantir que as necessidades dos hóspedes sejam atendidas prontamente e de forma eficaz.
  •    Avaliar e resolver problemas que surgirem durante o trabalho da equipe, buscando soluções rápidas e eficientes.
  •    Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
  •    Garantir a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria contínua baseada nas experiências dos clientes.
  •  Garantir que os procedimentos do programa de fidelidade sejam cumpridos.
  •    Garantir que os procedimentos do programa de fidelidade sejam cumpridos.
  •   Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hóspedes e colaboradores, apresentando as soluções pertinentes.
  •    Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.
  •   Realizar auditorias periódicas nos processos de recepção, assegurando conformidade com as normas de qualidade.
  •   Participar de treinamentos e atualizações de serviço, garantindo que todos os procedimentos e normas sejam seguidos.
  •  Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  •    Manter a apresentação pessoal adequada conforme os padrões do hotel, garantindo uma imagem profissional.
  •   Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
  •   Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado